segunda-feira, 22 de março de 2010

Meus sentidos

Hoje, mais do que ontem, pensei menos em mim.
Quisera eu, poder me dedicar mais a mim mesma.

Meu corpo físico já é capaz de sentir o efeito esponja que as energias proporcionam em mim.
Cada coisa que absorvo. meu corpo se manifesta.

Cada pessoa que se aproxima de mim, posso sentir, sua energia adentrando em meu canal de vibrações.

Quero atrais mais pessoas com energias boas.

Senhor livrai-me de companhias carregadas de energia inferior.

Não quero mais me sentir assim...Isto me desgasta, eu sofro, passo mal, me prejudico, me limito, e por ora até me odeio por sentir-me assim.

Aproxima de mim, apenas aquelas almas que realmente me amam, do jeito que sou. Aproxima de mim somente aquelas pessoas que são capazes de me enxergar por dentro, a pessoa que sou de verdade.

Porque este corpo físico, fica na terra, o resto levamos por várias vidas.

Se não for pedir muito, Senhor, escutai-me por mais esta vez.




Nenhum comentário:

Postar um comentário