sexta-feira, 12 de março de 2010

O amor entre as pessoas

A cada que passa me sinto mais só diante de tantas pessoas no mundo.
Cada dia mais, tenho certeza de que o Homem está se afastando cada vez mais.

Quero fazer minha parte mergulhar de corpo e alma, dedicar-me, ajudar, amar, e sentir-me mais útil...

Não espero acabar meus dias, chorando por coisas que eu podia ter feito e não as fiz.

Não quero mais tentar ajudar pessoas a mudar, quero apenas, mudar meu jeito de lidar com elas.

As pessoas vão e vêm a este mundo. Acreditando ou não, ninguém sabe ao certo, o quão de sofrimento e felicidade nos cabe desta e quanto nos cabe de outras vidas.

O melhor que temos a fazer é amar as pessoas como se hoje fosse o último dia.

Não se doar, pensando em receber algo em troca. O amor pra ser amor, tem que se incondicional e verdadeiro.

Também queria mudar algumas coisas em mim, mas estou exercitando a forma de conviver comigo assim, me amando.

Pois é só assim vou poder amar aos outros. Somente depois que amar a mim mesma poderei dedicar meu coração ao outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário